Aqui na Liro, queremos clientes satisfeitos.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas diretrizes simples, de troca, devolução e reembolso se necessário.
ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1º) Entrar em contato com a Liro através do e-mail lirogarden@hotmail.com ou telefone (11)3869-0086 dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e indicar que deseja fazer a devolução, nos informando os possíveis motivos.
2º) Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Liro). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui, assim como sua Nota Fiscal.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Liro, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Liro no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 3 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
DEFEITO:
Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica, contra defeito de fabricação. Em caso de defeito no produto adquirido, o cliente, deverá:
1º) Entrar em contato com a Liro por e-mail lirogarden@hotmail.com ou telefone (11)3869-0086 dentro do prazo da garantia contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado;
2º) Enviar o produto pelos Correios, em sua embalagem original, com Nota Fiscal e com todos os acessórios que o acompanham para o endereço da Liro .
Receberemos o produto, confirmaremos o defeito indicado e, a partir daí, o cliente poderá optar por:
- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional;
- Recebimento de um cupom promocional no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra na Liro com prazo de 3 meses;
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* A Liro isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Liro por telefone (11)3869-0086 ou através do e-mail lirogarden@hotmail.com.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Liro em até 48hs contadas a partir do recebimento.
A Liro Paisagismo é uma empresa especializada no ramo de Venda e Locações de plantas e arvores, em vasos e cachepôs para recintos, Corporativo, Residencial e Comercial. Para quem procura um ambiente sofisticado.